29 de mar. de 2014

Marcos Mion - PELADO



Estava deitado ontem no sofá da minha sala, todos já estavam dormindo menos eu. Geralmente nessa hora gosto de ver TV, me distrair ... geralmente assisto Zorra Total. Enfim ... Liguei a TV e o canal estava na Record. Estava passando o programa Legendários. Pensei logo em tirar, não sou muito afim não. Só que, a convidada do programa, era nada mais, nada menos que Sabrina Sato. Uma nota me chamou muito atenção, no qual o apresentador Marcos Mion dissera que tinha imagens da Sabrina quando criança e que iam passar em breve. Nunca tinha visto a Sabrina pequena e fiquei curioso. Logo mais, o programa continuou rolando e eu até tinha me esquecido da promessa de imagens da Sabrina pequena. Foi aí então que eu comecei a observar o Marcos Mion. Observei a barba. Pra quem acompanha o blog, já deve ter notado que eu tenho uma tara com homens de barba. Observei os braços, o corpo... enfim ... tudo, de cabo a rabo. Que homem gostoso era aquele? Já o imaginei sem roupa, pelado , sarado ... ô delicia !!

Apresento-lhes, Marcos Mion 

http://im.r7.com/record/files/2C96/1618/3F57/96A0/013F/62C8/E18B/4FC5/foto1grande.jpg 




Marcos Mion nu




Marcos Mion de sunga!

Marcos Mion de sunga!


PS : ÓBVIO QUE É MONTAGEM ... 


14 comentários:

  1. tenho tesãp por homens que usam short samba canção...... gosto quando encontro um que usa e me satisfaça de tanto prazer....... de alguém de belém ou ananindeua tiver intersse meu numero:8192 6928

    ResponderExcluir
  2. Se for tambem, meus parabens fone 019 9 84266801

    ResponderExcluir
  3. sempre tive uma queda pelo marcos Mion mais quando vi essas fotos não vi a hora de senta no colo dele e da o uma mamada nesse apenhes grande e bonito além de ter uma queda por homens mais velhos e barbudos bom gostaria de conhece-lo melhor marcos Mion e desfrutar uma noite com você manda o convite para nos conversarmos e marcamos um encontro o meu skip é carlos.sousa337 beijo e gostei das fotos muito

    ResponderExcluir
  4. marcos mion VC e o cara do cadete mas lindo k já vi meu pai um desse sento e mamo ate o doa araiar mamo ate enche minha bariga um não tiro a boca pra nada se VC kize faz xixi ou goza na minha boca chupo ate te sequestro por 2 ou a eternidade só pra ficar chupando seu pênis meu tu e um baita de um gostosão hummmmm kerrroooomamaaaaaaaaaa.......mim chama lá no whatsapp 47 84216692 pra tu v como faz um homem feliz gostosão ...

    ResponderExcluir
  5. filho da puta gostoso na minha cama agr.......

    ResponderExcluir
  6. nossa eu so apaixonado no narcos mion desde quanto ele passou apresento o legendario ele e o homen que eu procuro pra casar marcos mion sou se fan ass:henrique dos santos de aripuana/mt

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. O delícia o lá em casa assim VC me mata

    ResponderExcluir
  9. Amo o marcos mion mais do que todos sento nessa rola todo dia se for precisso e te amo

    ResponderExcluir
  10. Acho que não é montagem. Essa foto é verdadeira

    ResponderExcluir
  11. Busco um amor
    Versatil e bem dotado
    Whatsapp (75)991562472

    ResponderExcluir
  12. Busco um amor
    Versatil e bem dotado
    Whatsapp (75)991562472

    ResponderExcluir
  13. Mc jerry smith comendo justin bieber no colo

    ResponderExcluir