26 de abr. de 2014

Kleber bambam - EX BBB PELADO


 


 

 



 



14 comentários:

  1. Sou "hétero" mas quando vejo essa foto do Bambam de pau duro Bato um punheta na hora.

    ResponderExcluir
  2. É hetero sim kkkkk tô vendo kkķkkk

    ResponderExcluir
  3. hetero kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Que tesão hein !!! Gostoso demais...

    ResponderExcluir
  5. Adoro ver o kleber e o Frota tmb, adoro um pau

    ResponderExcluir
  6. pode ser homem mulher gay nao tem como nao ficar doido com uma rola dessa.

    ResponderExcluir
  7. bam bam quero dar meu aninho para vc hoje e ter 20 filhos com vc
    f 27833892
    marco aurelio
    te amo nuito meu amor

    ResponderExcluir
  8. Ai gente mais e muito pequena essa rola ne

    ResponderExcluir
  9. Sou hetero mas quando vejo uma rola piro!!! Acho lindas aquelas anacondas sabe gostosas vontade de pegar uma com uma mao pegar a minha bater uma, depois chupar a rola com o leitinho (principalmente se fosse do Frota ou do Bambam) e depois sentar e quicar na rola sentindo os músculos do cara me puxando pra tras adoraria fazer um ménage eu o Bambam e o Frota hmmm gatos gostosos e com umas pica lindas em!!

    ResponderExcluir
  10. Hetero ? Desde quando ??? Acho que você confunde ser Hetero com ser 100% Pasivo

    ResponderExcluir
  11. Olha o hetero de Taubaté kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Alexandre frota e Bambambam. Os homens mais gostosos do Brasil

    ResponderExcluir