13 de jul. de 2014

TOP 3 - FETICHES QUASE COMUNS #2

No nosso TOP 3 de hoje, veremos três fetiches QUASE comuns, ou seja, fetiches que geralmente vemos/temos. Alguns podem ser considerados bizarros, mas como são meio que, comuns, decidir encaixar os mesmos nesse top 3. Vamos lá? 

3 - PÉS

No nosso segundo TOP 3, iniciamos com um fetiche pra lá de comum entre as pessoas. Os pés. Pode parecer bizarro para algumas pessoas, mas o pé, é visto para algumas pessoas uma coisa excitante. Isso mesmo. Algumas pessoas dizem que a primeira coisa que olham quando se deparam com as outras são os pés. Tem algumas que dizem que quanto mais suado, melhor. Outras preferem bem cheirosinho, sem nenhum mal cheiro. O fetiche é conhecido como ''Podolatria''

 


2 - SADOMASOQUISMO

Em segundo lugar, fica o termo SADOMASOQUISMO, que nada mais nada menos, é o fetiche em ''apanhar'', ser ''dominado'' - o famoso '' vai mete mais '' , ''mete mais forte'' , são bordões que lembram bastante o fetiche. Algo conhecido também como ''hard core''. Quem nunca se imaginou levando uns tapinhas no bumbum ou até mesmo, dando, uns tapinhas no bumbum do seu parceiro/parceira? E que tal um puxão de cabelo ?

 

1 - Pelos

E em primeiro lugar, está o fetiche por pelos corporais (Tricofilia). É bem comum na minha opinião, pois um pelinho não faz mal a ninguém (ou faz). Tratando se dos pelos, para algumas pessoas, quanto mais melhor. Para outras, apenas um pelo raso serve. Quem nunca reparou naquele cara com a barba rala? Quem nunca reparou naqueles pelos saindo da camiseta ? Pois é meus amigos, que o pelo passa um ar de ''machão'' ninguém pode negar. 

 

* * * 

E esse foi o nosso #2 TOP 3 alguma coisa da semana ! Espero que vocês tenham gostado, e se quiserem, podem sugerir opções nos comentários !! Lembrando que o texto foi todo escrito por mim, e expõe a minha opinião. Não estou afirmando NADA, apenas colocando minha opinião em prática. Caso sintam-se ofendidos com algo, não esqueçam de deixar seu comentários que iremos resolver o mais rápido possível.

Um comentário:

  1. eu sou podólatra e já curti pés de muitos caras. Tenho tara por homens de pés grandes que usam chinelos, mas odeio CHULÉ.

    ResponderExcluir