23 de ago. de 2014

GIFS - Punheta, Piroca & Gozada #2


















65 comentários:

  1. como adorararia k esta gozadas fosse tudo dentro do meu cuzinho k esta doido pra ver uma rola bem grande e grossa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero me da passa o zap

      Excluir
    2. Mando nudes 31 97302-6838

      Excluir
    3. Eu adoraria e tenho um tesão de ter minha rola chupada por uma mulher e uma "mulher" junto! Que tara nisso!

      Excluir
  2. ADORARIA TOMAR LEITINHO DE TODAS ESSAS ROLAS GOSTOSAS MAIS SO DEPOIS DE VER ELAS TODINHA DENTRO DO MEU CU QUE FICOU MORDENDO DE TANTO TESAO TOPO TUDO MAIS TEM QUE TER UMA ROLA BEM GROSSA ADOROOOOOOOOUUUU

    ResponderExcluir
  3. Delicia de pirocas, chuparia todas até a porra jorra dentro da minha boca. Adoro lamber a cabeça de um caralho bem grosso.

    ResponderExcluir
  4. Adoraria essas pirocas grossas na minha buceta me fudendo com força,eu ia gemer no ouvido dele até gozar bem gostoso,depois pediria uma chupada na minha buceta e eu gozaria na boca dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu wpp 31 9-7302-6838

      Excluir
    2. Adoro fazer do jeito que vc tá fazendo. Meu whats 48996714907

      Excluir
  5. Ai que delícia , alguém me comee

    ResponderExcluir
  6. Que tezao quero todas juntas na minha buceta quero que me arrombem ai dps engoliria todo o leitinho gemendo bem gostoso iria dar varias sentadas e tambem lamber as rolas como se fossem pirulitos amooo

    ResponderExcluir
  7. Me chamem no whats, adoro dar o cuzinho, mando nudes 64 9960-2366 vem me comer vem

    ResponderExcluir
  8. Ai como eu queria uma rola dessas em mim

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Queria esses pau dentro da minha buceta e no meu cuzinho, ai que delícia.

    ResponderExcluir
  11. Queria q essas piroca tivesse gozado dentro do meu cuzinho.

    ResponderExcluir
  12. quero provar todas. só assim saberei qual a mais gostosa..sou loca por rolas grandes e grossas.
    engulo todas. minha buceta esta latejando de tesão...

    ResponderExcluir
  13. Minha buceta está latejando de tanto tesão!!

    ResponderExcluir
  14. AAAH ALGUEM QUER ME COMER TODINHAA? MINHA BUCETA TA LATEJANDO AQUI !! GOSTO DAS BEM GROSSAS ! IA SOLTAR BASTANTE GOZO PARA VC ! E EU ESPERO QUE SOLTE PARA MIM! IA ENGOLIR TUDOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero te comer....quer ver o tamanho do meu Pau? Mostra sua bucetinha...89 999772977

      Excluir
  15. Alguém interessado???

    ResponderExcluir
  16. Só para mulheres de São Paulo.
    (11)974253851

    ResponderExcluir
  17. Vem me chupa e deixa eu goza na sua boca e na sua buceta deixa eu te arrombar gostosas

    ResponderExcluir
  18. Quero dar minha bucetinha pra alguém de minas gerais alguém quer ?

    ResponderExcluir
  19. Delicia cd uma mais saborosa ....desperdicio de leite....tomar td hummm....cheia d tesao....tda meladinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pau tá latejando de tesao por sua bucetinha... quer ver? 89 9 99772977

      Excluir
    2. Quero seu pau delícia. Afim de fantasiar?

      Excluir
  20. Delicia cd uma mais saborosa ....desperdicio de leite....tomar td hummm....cheia d tesao....tda meladinha

    ResponderExcluir
  21. Delicia cd uma mais saborosa ....desperdicio de leite....tomar td hummm....cheia d tesao....tda meladinha

    ResponderExcluir
  22. Quero buceta e cu. Meu pau é duro como uma rocha e grosso como uma garrafa de coca cola de 600ml. Gozo litros e litros. Mulheres mandem nudes 91982877090

    ResponderExcluir
  23. SÃO TANTAS ROLAS LINDA, CADA GOZADAS GOSTOSA, Q MEU CUZINHO FICOU PISCANDO !!!
    SE EU TIVESSE NO MEIO DESSES GOSTOSOS, EU IA ENGOLIR TODAS ESSAS PORRAS, COM O CU E COM A BOCA !!!

    ResponderExcluir
  24. Quero uma rola bem grossa pra fude minha bctinha

    ResponderExcluir
  25. 11 947239733

    Rola grossa .. alguém afim de tirá leite dela ..

    ResponderExcluir
  26. Quero uma pica dessas na minha boca pra eu chupar, e entrando na minha buceta e no meu cu quero muito.eu chupo tudo

    ResponderExcluir
  27. Sou um cinquentão totalmente passivo louco pra levar rola no cuzinho,adoro chupar até gozarem na minha boca e eu tomo todo o leitinho,quero coroas como eu ou mais velho até 70 anos vou dar bem gostoso e dar mto prazereu WhatsApp para contato é 11951624538, somente para coroas. Mandem fotos do pau que mando da minha bunda e vídeos também.

    ResponderExcluir
  28. Sou um cinquentão totalmente passivo louco pra levar rola no cuzinho,adoro chupar até gozarem na minha boca e eu tomo todo o leitinho,quero coroas como eu ou mais velho até 70 anos vou dar bem gostoso e dar mto prazereu WhatsApp para contato é 11951624538, somente para coroas. Mandem fotos do pau que mando da minha bunda e vídeos também.

    ResponderExcluir
  29. estou batendo uma siririca de tanto tesão queria uma dessa detro da minha buceta mas sou virgim , sou do rio

    ResponderExcluir