12 de jan. de 2015

Que calor (Contos Eróticos)

Aproveitando que estamos entrando nesta Viber de contos eróticos, resolvi postar este aqui. Me enviaram pelo e- mail na semana passada, e é um pouquinho assustador !! Bom, eu acho kkk. Enfim...

QUE CALOR

Oi, meu nome é Marcela e o conto que vou contar agora aconteceu comigo a 4 meses. Eu moro no interior de Sao Paulo, em uma cidadezinha afastada. Tenho 17 anos, 1,60 de altura, belos bustos e bunda que causam inveja nas outras meninas e deixam os meninos babando. Mas infelizmente, os meninos so babam, por que na verdade eu gosto de colar um velcro, chupar mexirica, cutucar o pingulin da garganta etc... Mas ninguem sabe. Minha melhor amiga se chama Keldra, ela tem 19 anos e é muito gostosa, tem 1,70 de altura, coxas grossas, peito e bunda bem grande e olhos azuis. Tem o cablo loiro cor de mel. Keldra havia tomado duas bombas e estudava junto comigo e eramos inseparaveis. Sempre tive a vontade de pegar essa minha amiga, eu morria toda quando agente iamos ao banheiro juntas e quando eu ajudava ela a trocar de sutia. Quando eu tampava os peitos delas, eu sentia minha calcinha molhando, parecia que eu acabava de sair de uma piscina de um clube. Certo dia, Keldra me chamou para sua casa para dormir la, pois seus pais haviam viajado a negocios. Logo, aceitei e me preparei toda pois pelo menos a calcinha dela eu ia cheirar. Chegando la, na casa, toquei a campainha mas ninguem atendeu. Fui entrando e quando abri a porta do quarto,me deparo com ela totalmente nua na cama.
- QUE ISSO KELDRA? Perguntei assustada
- Ta calor Marcela, nossa eu nao to aguentando ficar de roupa. Tem problema pra vc? Se quiser eu me visto - ela disse.
- Nao, tudo bem. Tambem estou com calor - disse retirando ja minha roupa  e ficando nua junto com ela. Deitei me na cama e disse pra ela :
- Keldra, preciso te contar uma coisa. 
- Diga Marcela - ela respondeu
- prefiro fazer do que falar - e coloquei a mao na perereca dela. Ela assustada disse:
- MARCELA VOCE ESTA LOUCA QUERIDA?
- Só curta o momento por favor, Keldra. Deixa, ninguem vai saber. Vamos experimentar juntas - disse.
- Voce esta metida com drogas Marcela? Isso nao e o seu normal - ela perguntou.
- podemos tentar? - respondi.
- tudo bem, mas vai devagar, nunca fiz nada com outra garota - ela disse.
- Nem eu - respondi
- mas eu tinha vontade - ela disse. Logo, ela me beijou e comecou a enfiar seus dedos na minha buceta, fazendo um vai e vem, mas que infelismente estava doendo.
- ai, para Keldra, ta doendo - pedi.
- Calma, daqui a pouco voce acostuma - disse ela, me beijando.
Empurrei ela pra frente pois a dor estava grande:
- SAI KELDRA!! SUA UNHA TA ME MACHUCANDO, VAI CORTAR ISSO! pedi, nervosa.
- Espera, ja volto. - ela foi ate a gaveta e pegou um cortador de unha e comecou a cortar me olhando.
Logo, fiquei enfiando meus dedos dentro da minha xana e fazendo cara de paisagem pra ela, esperando ela vir com tudo. Sendo assim, ela terminou de cortar as unhas se deitou bem debaixo da minha bunda e enfiou dois dedos na minha buceta e disse :
- Agora ta satisfeita sua putinha? 
- agora sim minha vadia!! Respondi
Ela comecou a fazer um vai e vem bem rapido e logo enfiava mais de 3 dedos. Dai ela ficou enfiando enfiando enfiando ate que eu disse:
- PARA KELDRA. Nao to sentindo mais nada, precisava de uma rola agora pra gente continuar. - disse.
- Mas pelo o que voce ja deve ter percebido, eu nao tenho rola ne minha filha, so uma buceta bem gostosa por sinal. - ela respondeu.
- entao e melhor agente parar por aqui, ok? - disse.
- NAO !! Voce vai me fazer gozar, de uma forma ou de outra. Espera aqui. - ela disse e saiu do quarto por alguns minutos e trouxe um cabo de vassoura - Agente pode improvisar.
- VOCE ESTA LOUCA? NAO VOU DEIXAR VOCE ENFIAR ISSO NA MINHA PERERECA
- Calma, eu prometo ir devagar, confia em mim - disse keldra.
- Ok, mais se eu pedir pra parar, pare. - respondi. Logo ela comecou a enfiar o pau de vassoura que haviamos improvisado. Comecei a sentir aquele trem duro entrando e me desesperei ao pensar que poderia entrar alguma farpa.
- PARA KELDRA, PARA VAI ENTRAR FARPA - gritei.
- Para o caralho sua puta - disse ela enfiando o cabo de vassoura com tudo na minha xota. Me senti como se estivesse sendo rasgada por alguns minutos e logo ja estava toda larga.
- Sua vagabunda !! Gritei
- Toma sua safada, toma. Ta gostoso? Toma minha vara de imaginacao!!! 
Ela penetrava muito rapido e a dor ja havia passado e eu estava toda entregue e me contraindo na cama, quando eu senti que ia gozar.
- VO GOZAR SUA GOSTOSA VO GOZAR - disse gemendo alto.
- GOZA NA MINHA VARA DE MENTIRA MINHA PUTA!! 
Dito e feito, enxi o cabo de vassoura de porra e depois eu e ela nos beijamos e fomos dormir. Toda noite que dormimos juntas rola putaria, teve uma vez que eu comi ela com um abacaxi, mais essa, fica pro proximo conto

Nenhum comentário:

Postar um comentário