12 de jun. de 2016

Dei pro namorado da minha amiga [ CONTOS ERÓTICOS ]


E aí pessoal, beleza? Meu nome é Fabio e vim contar pra vocês uma das experiências mais loucas e mais prazerosas que tive na minha vida até hoje. Tenho 1,69 de altura, moreno claro cabelos pretos lisos curtos, olhos castanhos escuros e  18 anos. Na semana passada eu fui convidado para uma resenha de um amigo meu que se formou comigo no ensino médio. Vinicius era o seu nome. Ele tinha uns 1,85, era moreno (um pouco mais escuro que eu, bem pouco) cabelos lisos com topete e um corpo muito, mas muito gostoso mesmo. Ele era meio sarado apenas por jogar muito futebol. Quando ele me convidou, ele convidou outros amigos que se formaram também com a gente para comemorar seu aniversário de 19 anos em sua casa na qual seria às 19:00. Ele pediu pra que a gente levasse bebida e os comes era por conta dele. Chegando lá, encontrei com a turma (umas 20 pessoas) e me sentei pra conversar e beber com eles. Como eu não tenho muito costume de beber, eu acabo ficando bêbado bem rápido e como nesse dia eu bebi um ''pouco demais'' acabei tendo que dormir lá pois estava sem carona pra ir embora. A namorada dele, Tainara, morava junto e eramos tudo da mesma sala na época do ensino médio e nos eramos muito amigos, então ela me levou pra dormir em um quarto de solteiro que eles tinham.

Beleza, passou as horas e eu lá bêbado, deitado, quando eu acordo por volta das 2:30 com o barulho do Vinicius entrando no quarto. Me levantei e disse pra ele

- Cara, porque eu não fui embora?
- Cê bebeu demais Fábio, dai a gente preferiu deixar você aqui até amanhã
- Ah valeu então ! respondi ...

De uma hora pra outra ele colocou a mão na minha coxa e apertou de leve e brincou:

- Cu de bêbado não tem dono - disse rindo.
Falei logo que claro que tinha e que era bem guardado.
- Quer dar ele pra mim não? - ele perguntou.
Eu me assustei na hora. Não tava esperando aquilo. Eu sou bissexual, mas ele é casado com a minha amiga e eu nunca pensei nisso, ainda mais porque eu era virgem, mas mesmo assim ele era tão gostoso que não exitei.

- Tá doido ? A Tainara tá aqui cara
- Se ela não estivesse, daria? ele perguntou.

Fiquei em silêncio. Claro que eu daria, mas porra, não assim com o namorado de uma amiga.  Logo ele notou que quem cala, consente então ele foi até a porta e a trancou.

- A Tainara tá dormindo, bebeu também. Ela nem vai saber de nada, fica tranquilo.
- Para Vinicius, claro que vai, não vou fazer isso não, nunca dei pra ninguém ...

Quando disse isso ele abriu um sorriso, era como se tivesse curtido aquilo que eu tinha falado. Ele se sentou do meu lado da cama e botou a mão na minha nuca e me beijou. Tentei resistir mas ele era tão gostoso que eu tive que deixar. Ele me jogou na cama e me abraçou e começou a passar a boca no meu pescoço e eu sentia sua barba roçando e aquilo tava me deixando louco. Quando ele terminou ele cochichou no meu ouvido que ia fazer com carinho e que por favor, deixasse ele me comer porque ele sempre quis e nunca mais ia ter uma oportunidade daquelas. Eu já estava com o cu piscando de tesão e me deixei levar por aquele macho do meu lado.
Ele pegou minha mão e levou até o pau dele e naquilo, desabotoei sua bermuda e tirei sua cueca box branca que destacava a mala duraça saltando pra fora.

- Chupa e não para - ele pediu.


Cai de boca naquele pau e mamava feito louco, nunca imaginaria que seria com ele porém puta que pariu, o amigo gostoso ! Seu pau grosso e grande, devia ter no minimo 20 CM mal cabia na minha boca mas eu me esforçava pra engolir tudo. Ele forçava minha cabeça com sua mão me obrigando a engolir toda aquele piroca até o talo. Descia e linguava seu saco, chupava suas bolas e admirava seu rosto e seus gemidos baixinhos pedindo mais e mais. Eu estava com muito medo da Tainara entrar e nos flagrar mas o tesão era tanto que eu não conseguia parar de me deliciar. Deitei-me na cama e coloquei ele por baixo e subi sua camiseta e comecei a linguar aquela barriga tanquinho, morena, e ia subindo até o peitoral e mamava os mamilos dele. Ele estava adorando. Estávamos suando muito, principalmente ele e aquilo me deixava com mais tesão ainda, o cheiro de macho que estava no quarto era de se sentir de longe. Logo ele me pegou, me colocou por baixo e abriu minhas pernas na cama e começou a linguar meu rabo com muito tesão. Eu sentia sua barba roçando meu cu e a língua entrava e saia  junto com seus dedos e eu nunca tinha sentido nada igual aquilo. Foi quando ele bateu o pau na minha bunda e disse que ia me fuder com carinho e se doesse era pra parar e não gritar porque se não acordava sua namorada.

Ele cuspiu no pau e abriu minhas pernas e colocou ele na portinha da minha bunda e começou a enfiar. Eu senti a cabeça dele rasgando minha porta e pensei ali de cara em desistir, mas o tesão era tanto que eu gemia bem baixinho e falava pra mim mesmo que eu tinha tirado a sorte com aquele macho. O pau ia entrando e me rasgando centímetro por centímetro até o talo, e quando chegou ele se abaixou em cima da minhas costas e  disse:

- Já tá todo dentro, agora relaxa o cu que você se acostuma.
Cara, ele falando no meu cangote me fazia arrepiar todo, seu halito quente e sua respiração cheio de tesão me fazia explodir por desejo. Meu cu piscava muito e a cada mordida ele pedia mais, até que ele começou o vai e vem. Eu senti uma dor grande mas é uma dor tão gostosa, um macho em cima de você e eu sabia que era só questão de costume. Ele metia e eu jogado na cama sentindo seu pau me rasgar e eu gemia com ele me chamando de cuzinho guloso, que iria me comer sempre que pudesse.

- Geme no pau do seu macho Fabinho, geme pra mim. Tá gostoso né? Delicia!
O vai e vem já tinha aumentado e o barulho das estocadas estavam altos e eu tava me fudendo com a Tainara, se ela entrasse que se dane, eu queria mesmo é rebolar naquele pau gostoso. Ele puxava meu cabelo e metia com gosto e eu sentia o peso daquele macho me dominando.

- Fica de frango pra mim agora fica delicia - ele pediu.
Me virei e levantei minhas pernas e apoiei nos ombros deles. Ele meteu a pica no meu rabo e começou a meter feito um louco, parecia que não transava a um tempo. Eu vendo seu corpo suado e ele sorria pra mim gemendo e me chamando de safado, aquilo fazia meu pau estourar.

- Caralho você mete gostoso demais
- Não viu nada ainda novin, voce vai ser meu cuzinho sempre agora - ele disse.

Ele se deitou na cama e pediu pra eu sentar em cima da vara dele e eu obedeci. Me sentei e encaixou no meu rabo e eu comecei a rebolar com gosto por cima do seu pau. Eu descia o corpo e abraçava sua nunca e ele gemia no meu ouvido e me beijava, que beijo gostoso, sua lingua sabia trabalhar e seu pau mais ainda, eu sentia as bolas batendo na minha bunda junto com as estocadas fortes me rasgando com força.

- Vou gozar caralho, no seu rabo ainda
Eu só senti o leite quentinho dele me preenchendo e ele se debatendo com o pau entalado na minha bunda, nossos corpos suados e ele com sua respiração bem alta me fez explodir em gozo também.
Nos beijamos muito e ele colocou o celular para despertar as 5 pois queria deitar comigo e depois ir pra cama com a Tainara. Dormimos pelados e por volta das 4:30 eu acordei novamente e quando olhei para o lado me deparei com ele lá, nu, dormindo e de pau pra fora. Ele acordou também e me perguntou as horas, informei e ele sorriu. Nos levantamos e ele pediu para que eu o chupasse porque queria encher minha boca de porra. Me ajoelhei e comecei a chupar ele novamente e ele forçava sua mão contra minha cabeça e fodia com força minha garganta, até que ele gemeu de prazer e encheu minha boca de gala.

- Filha da puta, engole isso aí. - disse.
Ele se vestiu e foi para o quarto dele como se nada tivesse acontecido.
Desde então fodo com ele sempre que posso.


Um comentário: