1 de ago. de 2016

CHEGAMOS AOS 1 MILHÃO


 É com muita felicidade que eu informo que nosso blog ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações. Me sinto muito realizado em atingir essa meta e muito satisfeito pelo andamento de tudo. Quando criei o blog nunca imaginei que íamos atingir essa marca. Com quase mais de dois anos de vida, o blog passou por etapas em que eu pensei que não poderia mais continuar.Sinceramente, houve momentos em que eu quis desistir do site. Momentos em que eu senti que não valia mais a pena continuar. Não estava tendo o feedback que eu queria. Porém, o blog sempre se manteve fiel ao seu estilo e proporcionou Layouts sempre leves para uma melhor experiência para seus usuários. 

MUITO OBRIGADO !!!!

E QUE VENHA OS 2 MILHÕES !!!

E PRA COMEMORAR, TEREMOS POSTAGENS
TODOS OS DIAS NO BLOG ! 
ATÉ O FIM DO MÊS

UHUUUUUUUUUL


Nenhum comentário:

Postar um comentário