29 de out. de 2016

Ele escolheu esperar... mas eu não [CONTOS ERÓTICOS]


Olá, me chamo Felipe e o conto que escrevo hoje é verídico e aconteceu comigo á exatamente uma semana atrás. Tenho 18 anos, sou moreno claro, 1,68 de altura, cabelos lisos curtos espetados, corpo normal & considerado bonito. Recentemente, devido a crise que o país sofre, fiquei desempregado quase um ano e tive que buscar desesperadamente um trabalho. Depois de encaminhar quantidades absurdas de currículos, finalmente uma empresa resolveu me dar uma chance. Parti rumo a entrevista e passei na mesma, porém, fiquei sabendo que iriamos treinar ainda por alguns dias devido a manipulação de sistemas na operação. Uma turma foi formada com 30 alunos, dentre eles jovens em sua maioria (18,19,20) e algumas pessoas mais velhas.

Entre essas pessoas, estava Jonathan, um moreno claro de 19 anos, alto, devia ter uns 1,85, cabelos curtos, corpo forte e muito bonito. Já cresci o olho, porém como não sou assumido, tive que me retrair. Passando os dias, a turma foi criando um laço e todos eramos amigos. Eu sempre tentei me aproximar mais do Jonathan porque eu tinha esperanças de que um dia eu poderia dar uns garros nele. Com o tempo passando, criamos o grupo da turma no whatsapp e futuramente trocamos facebooks, coisa normal de amigos. Fiquei bem triste ao stalkear Jonathan, pois descobri que o mesmo era cristão e havia escolhido esperar. Ou seja, sexo só depois do casamento.  Pensei, puts !!! Nem gay ele deve ser, agora nunca que eu vou poder pegar aquele macho. Talvez, sendo hetero eu ainda tinha uma chance, mas sendo religioso? Jamais !!
Até que um dia, quando estavamos saindo do treinamento, eu encontro Jonathan na porta do banheiro esperando para entrar. Eu sempre vou no banheiro após o termino do dia, então achei tranquilo. Quando Jonathan entrou e eu vi que o andar estava vazio, eu pensei que era minha única chance. Entrei e abri a porta de uma vez e o peguei com o pau pra fora mijando. Ele se assustou e guardou o pau pra dentro da calça e ficou meio sem graça.

- Ih cara, foi mal, sem querer - disse.
- De boa, licença ai - respondeu ele.

Eu simplesmente coloquei minha mão por cima da sua calça e ele bateu na minha mão e perguntou se eu tava louco. Foi quando eu disse que não, e que eu queria mostrar algo pra ele.

- Sai fora, eu não sou gay mano
- Eu também não, relaxa - respondi.

Ele ficou parado, enquanto eu abaixei sua calça e tirei seu pau pra fora. Comecei a bater uma punheta pra ele e ele ficou pedindo pra parar, até que eu me ajoelhei e coloquei dentro da minha boca. Mal cabia, devia ter uns 21 cm, era grosso, muito gostoso. Ele empurrou minha cabeça mas eu me segurei nas suas coxas e continuei chupando seu pau. Ele pedia pra parar, dizia que não era certo aquilo, mas ele estava gostando, dava umas gemidas de leve enquanto socava o pau na minha boca.

- Cara para por favor - pediu.
- Paro se você gozar na minha boca - respondi.

Depois de um tempo ele se entregou. Socava o pau na minha boca e me fazia engasgar na sua pica. Como era gostoso ver aquele delicia me dominando. Eu era a primeira pessoa que sentia o gosto daquele pau e o primeiro a sentir o gosto daquele macho.

- Que boquinha gostosa a sua heim ? - ele gemia, enquanto socava até as bolas.
Eu então subi e levantei sua camisa e me deliciei naquele corpo sarado dele. Lambia os mamilos, e finalmente pude beijar aquela boca gostosa. Ele tentava fingir que não estava curtindo, mas seus gemidos o entregavam. Até que ele pegou na minha bunda e perguntou se podia comer.

Ele me virou de costas e abaixou minhas calças. Meio sem jeito pegou seu pau, cuspiu e colocou ele na minha portinha. Foi enfiando e eu senti aquele pau me rasgando por dentro. Eu gemia pedindo mais, e quando percebi, seu pau já estava todo dentro. Ele começou a socar devagar, e dizia que nunca havia feito aquilo. Passou um tempo e ele já estava bombando meu cu com força, metia como um puto e eu gemia de prazer. Ele socou tão forte e puxava meus cabelos me chamando de safado.

- Vou gozar cara, vou gozar.

Senti seu leite entrando no meu cu e me preenchendo por dentro. Ele gemia alto enquanto bombava meu cu mais ainda. Quando tirou, me fez chupar e lamber todo o resto de gala em seu pau.

Marquei uma foda com ele e dessa vez ele me prometeu levar um de seus amigos, mal posso esperar pra sentir meu moreno dentro de mim novamente.

3 comentários: